Daniel Ramos : «É inteiramente justo aquilo que aconteceu»

19 dez 2016, 20:40
Daniel Ramos (Lusa)

Marítimo-Feirense, 2-0 (reportagem)

*por Raúl Caires

Daniel Ramos, treinador do Marítimo, em conferência de imprensa, após a vitória sobre o Feirense (2-0):

[Jogo correu como esperado?] «Sim dúvida que sim. Era importante vencermos e continuar a somar pontos em casa. era importante sair de uma derrota, neste caso duas consecutivas, e vencermos. Neste caso conseguimos e é inteiramente justo aquilo que aconteceu, quer em termos de vitória, quer em termos de diferença de golos, perante aquilo que assistimos hoje.»

«Foi uma vitória segura, alicerçada numa boa organização. Construímos algumas oportunidades, conseguimos dois golos, e tivemos o controlo do jogo, apesar d boa reacção do Feirense, que nunca desistiu. Isto apesar de podermos ter feito mais nessa fase. Mas sentimos que a equipa estava um pouco cansada e isso viu-se na parte final. Mas tivemos o controlo do jogo e soubemos gerir até ao fim.»

[Equipa acusou esforço da segunda parte no Dragão?] «Sim. Por isso era importante na nossa estratégia (marcar cedo). Eu sabia que a equipa não estava totalmente recuperada. Era importante ficarmos em vantagem, seja para depois, pelas substituições, ou por gerir o controlo do jogo ou na posse da bola, termos essa capacidade de na mesma termos o resultado positivo e importante.»

«A vantagem conseguida deu-nos isso, porque em situações normais tínhamos conseguido maior capacidade de sair em ligação e com superioridade numérica e criar ainda mais oportunidades que aquelas que criamos.»

Relacionados

Patrocinados