Vidigal de regresso aos jogos e aos golos: «Ultrapassei as expectativas»

29 abr 2002, 22:20

Chegou a estar em dúvida para o jogo com a Reggina Luís Vidigal regressou aos relvados italianos e da melhor forma. Apontou o golo do empate do Nápoles frente ao Reggina (1-1)

José Vidigal regressou aos relvados italianos e da melhor forma. Apontou o golo do empate do Nápoles frente ao Reggina e colocou a equipa na rota da subida à Série A. O jogador esteve em dúvida, lesionado, mas jogou e bem.

«Sem dúvida ultrapassei as expectativas», revelou. «Dadas as circunstâncias em que entrei acho que correu bastante bem porque consegui um bom ritmo premiado com um golo», analisou Vidigal ao Maisfutebol. Antes do jogo o português recebeu incentivos por parte do técnico Di Canio, que o considerou «fundamental» na manobra da equipa.

«Felizmente tenho recebido a confiança do treinador e dos adeptos e tento retribuír da melhor forma», sublinhou, valorizando o tento apontado: «Foi um golo importante porque conseguimos empatar e continuamos a sonhar com a subida. Realizámos uma excelente exibição mas houve alguma infelicidade dos avançados. Saímos contentes.»

O Nápoles luta pela subida à Série A. Vidigal assegura que a equipa só pensa em regressar a divisão principal do futebol italiano e está confiante num final feliz. «A forma como temos vindo a trabalhar, a amizade e a união que existe no seio do grupo, vai levar a que consigamos subir. Temos trabalhado nesse sentido e vamos ultrapassar todas as dificuldades e chegar à primeira divisão», referiu.

Mais Lidas

Patrocinados