Boa Morte: «Senti algo estranho no joelho direito»

20 abr 2002, 22:06

Exame na segunda-feira para reavaliar a lesão O internacional português saiu lesionado ao 9 minutos. Só segunda-feira saberá qual a gravidade da lesão.

Luís Boa Morte vai ter de esperar pela próxima segunda-feira para saber até que ponto é grave a lesão sofrida este sábado no jogo com o Leeds, que o Fulham ganhou por 1-0. Titular na equipa de Jean Tigana, o português foi substituído logo aos 9 minutos, com fortes queixas no joelho direito: «Foi um choque, num lance de ataque em que o defesa entrou de carrinho e eu cheguei primeiro à bola. Quando caímos, ele acertou-me no joelho. Não tive dores, mas quando me levantei e quis começar a correr senti algo de estranho e tive de sair», contou Boa Morte ao Maisfutebol, ao princípio da noite, quando acompanhava pela TV o desenrolar do Sp. Braga-F.C. Porto.

Já depois de um primeiro exame, feito pelo fisioterapeuta do clube, Boa Morte foi aconselhado a fazer um scanner na segunda-feira, de forma a determinar qual a extensão do problema e qual o tempo de paragem a que vai ser obrigado. «Nesta altura não tenho dores, mas prefiro esperar antes de dizer qualquer coisa. A três semanas do final da época, é sempre complicado sofrer uma lesão no joelho...» admite o jogador, que no entanto mantém a esperança de terminar a temporada em bom plano, tanto mais que com o resultado desta tarde, o Fulham praticamente garantiu a permanência na Premier League.

Mais Lidas

Patrocinados