Fábio Vieira pensou no falecido avô quando entrou em campo

12 jun 2020, 16:36
Fábio Vieira (FC Porto)

«Onde quer que estejas certamente estarás orgulhoso de mim, consegui dar-te esta felicidade»

Fábio Vieira estreou-se pela equipa principal do FC Porto como suplente utilizado frente ao Marítimo, na quarta-feira. O médio de 20 anos não escondeu a sua alegria por um momento especial e dedicou a estreia ao avô, que ansiava pela estreia mas acabou por faleceu antes de ter a oportunidade de assistir ao primeiro jogo do neto pela equipa A dos dragões.

«Avô, onde quer que estejas certamente estarás orgulhoso de mim, consegui dar-te esta felicidade», escreveu Fábio Vieira nas redes sociais, nesta sexta-feira, garantindo que realizou o «sonho de criança».

Na quinta-feira, ainda na ressaca da estreia, o sétimo campeão europeu de sub-19 lançado por Sérgio Conceição tinha utilizado as redes sociais para descrever o que sentia: «É um momento que nunca mais esquecerei na minha vida. Desde pequeno que sonhei com isto.»

«Manter os pés bem na terra e continuar a trabalhar para atingir os objetivos, tanto individuais como coletivos. Sinto.me muito feliz por poder representar o clube que eu amo e sou mais um para ajudar rumo aos objetivos», garantiu Fábio Vieira.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados