António Salvador sobre Conceição: «Identifica-se com o clube»

26 mai 2014, 19:38
Sérgio Conceição

Presidente irónico quanto a Nuno Espírito Santo

«Orgulho-me de poder ter um treinador à imagem dos Guerreiros do Minho» foi a frase forte de António Salvador na apresentação de Sérgio Conceição enquanto técnico do Sp. Braga. O líder máximo dos minhotos pediu união aos adeptos em torno do novo treinador.

«É um dia particularmente feliz para nós porque é a viragem de um novo ciclo com um treinador à imagem deste clube, com ambição, garra e dedicação. Desejo-lhe boa sorte e felicidades, a ele e à sua equipa técnica. Orgulho-me de poder ter um treinador à imagem dos Guerreiros do Minho», referiu Salvador na cerimónia de apresentação de Sérgio Conceição.

OFICIALl: Sérgio Conceição apresentado em Braga

António Salvador revelou que já tinha tentado contar com Sérgio Conceição enquanto jogador, tendo agora conseguido trazer para Braga um dos melhores treinadores portugueses: «O Sérgio é um treinador e um homem que se identifica com este clube. Foi simples este acordo, uma conversa que tive com o Sérgio dissipou todas as dúvidas que eu ainda tivesse. Não era a primeira vez que queria o Sérgio, tentei trazê-lo enquanto jogador. Acredito que o Sérgio é, e vai continuar a ser um dos grandes treinadores portugueses».

Questionado sobre esta escolha, e sobre o facto de durante muito tempo Nuno Espírito Santo ter sido associados aos Guerreiros, Salvador respondeu de forma irónica: «Vocês é que sabem porque lançaram tantos nomes para o Braga. Vocês, comunicação social, felizmente nunca lançaram o Sérgio não sei porquê. Achei que todos aqueles que vocês disseram que vinham para cá não tinham a identificação que o Sérgio com este clube».

O presidente arsenalista terminou pedido união para a próxima época. «A época passada foi uma época difícil, é com eles, com o Sérgio e com toda a família bracarense unida que vamos voltar a vencer. Tudo faremos para ficar nos primeiros quatro lugares», atirou António Salvador.

Relacionados

Patrocinados