«O que se passou no fim foi uma vergonha, temos de ter mais juízo»

5 dez 2020, 20:34
João Pedro Sousa (Lusa)

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após o empate com o Sporting

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, em declarações na entrevista rápida da Sport Tv, após o empate com o Sporting.

«Foi um jogo extremamente complicado. Fomos obrigados a defender. O Sporting controlou o jogo. Plano traçado passava por limitar o jogo do Sporting, mas não conseguimos.

Apesar do domínio na primeira parte, o Sporting teve poucas oportunidades, mas na segunda tivemos mais dificuldades e o Sporting foi aproveitando para nos criar perigo.

Custou-nos um pouco da alma e do coração e conseguimos empatar graças a lances de bola parada. Não posso deixar de elogiar os meus jogadores.»

[sobre a confusão após jogo]

«Por vezes dizem que são coisas normais, eu não concordo. O que se passou foi uma vergonha. Os jogadores têm de ter mais juízo, os treinadores têm de ter muito mais juízo e os dirigentes têm de ter muito, muito, muito mais juízo. Para mim foi uma vergonha. Foram faltas de respeito nossas e faltas de respeito deles. Para mim, que ano neste mundo, isto que se passou foi uma vergonha e eu como treinador tenho de ter mais juízo do que tive hoje.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados