MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Presidentes de Fiorentina e Torino não acreditam no regresso da Serie A

30 mar 2020, 18:31
Milan-Torino
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

«Para mim, acabou», afirmou dirigente do clube de Turim

Os presidentes da Fiorentina e do Torino afirmaram não acreditar no regresso da Liga Italiana nesta temporada.

O presidente clube de Turim disse que o campeonato só volta «no final de maio, se tudo correr bem». «Para mim, a 'Serie A' já acabou. Em Wuhan, começaram com medidas de prevenção em 25 de janeiro e pensam parar em 8 de abril, ou seja, dois meses e meio depois. Aqui, com dois meses de interrupção, voltaríamos no final de maio, se tudo correr bem», declarou, em entrevista à rádio RAI.

Também Rocco Comisso, da Fiorentina, assumiu a «grande probabilidade» de que a época se dê como perdida, tendo ainda revelado que escreveu a todos os trabalhadores a pedir «que se pense primeiro na saúde e depois no futebol».

De recordar que, na equipa de Florença, há três casos positivos: Germán Pezzella, Dusan Vlahovic e Patrick Cutrone.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Covid-19

Mais Covid-19