Klopp avisa: «É preciso tempo»

25 out 2015, 23:26
Klopp (Reuters)

Treinador do Liverpool admite que confiança dos jogadores está na «reserva» e diz que aprendeu uma lição no jogo com o Liverpool

Três jogos, três empates. É este o balanço de Jürgen Klopp desde que assumiu o comando técnico do Liverpool. Neste domingo, após novo empate, agora diante do Southampton de José Fonte e Cédric, o técnico alemão deixou um aviso aos adeptos dos «reds».

«Todos sabemos que é preciso tempo e vejo desenvolvimentos. O problema é que as outras equipas não esperam por nós. Elas querem ganhar-nos», disse após o jogo deste domingo, que representou o oitavo empates nos últimos nove jogos oficiais.

Klopp admitiu que a confiança dos jogadores do Liverpool estão com os índices de confiança no vermelho. «Sofres um golo e parece o fim do mundo, mas não é. É apenas um golo e é possível regressar. Temos de perceber isso. Espero que eu não seja a única pessoa no estádio que não sente que é o fim do mundo. É claro que é preciso mudar e para isso temos de ser bem sucedidos», acrescentou.

Num jogo equilibrado, o Liverpool adiantou-se no marcador aos 77 minutos, por intermédio de Benteke através de uma grande execução de cabeça que parecia garantir a primeira vitória de Klopp enquanto técnico dos «reds».

O técnico alemão festejou o golo de forma efusiva, mas o estado de euforia durou apenas nove minutos, até ao golo do empate, apontado por Sadio Mané. «Agora sei. Não celebrar demasiado cedo», disse bem disposto.
 

 

Relacionados

Patrocinados