Treinador do Dínamo Moscovo demite-se pela terceira vez

16 abr 2001, 12:30

Gazzayev deixa clube após derrota (1-2) frente aos rivais do Lokomotiv Valery Gazzayev anunciou, esta segunda-feira, a sua demisão do cargo de treinador do Dínamo de Moscovo, pela terceira vez. A derrota frente aos rivais do Lokomotiv de Moscovo, por 1-2, esteve na origem da saída do técnico russo.

Valery Gazzayev voltou a anunciar este fim-de-semana a sua saída do cargo de treinador do Dinamo de Moscovo, depois da derrota, por 1-2, frente aos rivais do Lokomotiv de Moscovo. 

«A minha missão aqui terminou. Estou de saída da equipa», revelou Gazzayev, ao fim de cinco jornadas do campeonato russo. O Dinamo perdeu três dos cinco jogos e ocupa actualmente a 10ª posição na tabela classificativa. 

Este é o terceiro anúncio de demissão de Gazzayev no Dinamo de Moscovo, depois de, em Novembro último, ter dito que deixava o clube devido à derrota no último jogo da temporada passada. No entanto, dois dias depois o técnico russo mudou de ideias e resolveu continuar no clube. 

Também em Novembro, mas de 1993, Valery Gazzayev já tinha deixado a formação da capital russa, depois de uma derrota por 0-6, frente aos alemães do Eintracht Frankfurt, em jogo a contar para a Taça UEFA. Um ano depois, Gazzayev assumiu o comando do Alania Vladikavkaz, onde se sagrou campeão russo, em 1995.

Patrocinados