Tardelli recusa Romário no Inter de Milão

2 nov 2000, 16:55

Vampeta critica o treinador

O treinador do Inter de Milão, Marco Tardelli, disse, hoje (quinta-feira), que não concorda com a contratação do brasileiro Romário para a sua equipa. 

«O presidente Massimo Moratti disse-me que havia a possibilidade de contratar o brasileiro, mas eu respondi-lhe que confiava nos jogadores que tenho no momento», afirmou Tardelli, em declarações ao Corriere dello Sport.  

O ex-internacional transalpino confia na recuperação de Vieri, já para novembro, e acredita que Ronaldo poderá estar disponível na segunda metade do campeonato. O Inter de Milão ocupa, neste momento, o oitavo lugar, com seis pontos, em quatro jogos, tendo vencido ontem a Roma, por 2-0. 

A possibilidade de Romário ser contratado pelo Inter de Milão surgiu na passada terça-feira, quando o próprio jogador confirmou que tinha sido contactado por representantes do clube italiano.  

Vampeta critica o treinador 

Entretanto, o internacional brasileiro Vampeta, contratado esta época pelo Inter ao Corinthians, criticou, hoje, Marco Tardelli. 

Vampeta tem sido suplente e mostra-se indignado com a situação. «Quando chegou, ele (Tardelli) disse que não me conhecia, no entanto, eu jogo na selecção brasileira, fui comprado por 15 milhões de dólares e ele deixa-me no banco», refere o jogador.  

Vampeta admite ainda que não foi para o Inter para ser suplente. «Se continuar assim prefiro voltar ao Corinthians, que é campeão do mundo. No Brasil, sou considerado quase ao nível de Romário ou Ronaldo».

Patrocinados