Mundial 2002: Gary Neville à espera de um «milagre»

27 abr 2002, 18:38

Fractura no pé esquerdo obrigou a parar O defesa direito lesionou-se durante a Liga dos Campeões, numa fractura semelhante à de David Beckham.

Gary Neville, defesa do Manchester United, está «à espera de um milagre» para poder estar presente no Mundial da Coreia e do Japão. O jogador inglês lesionou-se a meio desta semana no encontro da Liga dos Campeões, frente ao Bayer Leverkusen, e fracturou o osso do metatarso do pé esquerdo, à imagem do que sucedeu a David Beckham frente à Argentina.

«Só tenho dez por cento de hipóteses de estar em forma... talvez cinco por cento, mas não ganho nada em desistir», disse Neville em declarações ao The Times. O lateral-direito revelou que o seleccionador Sven-Goran Eriksson o contactou e lhe deu força. «Vai ser preciso uma recuperação milagrosa e não quero tirar o lugar na selecção a ninguém. Vou fazer uma radiografia na altura em que o seleccionador vai divulgar a lista (7 de Maio) e nunca se sabe...», continuou.

Neville citou ainda o exemplo do seu companheiro Ryan Giggs, que teve uma lesão semelhante e recuperou em apenas 35 dias. Apesar de ter consciência de que a sua lesão é mais complicada que a de Beckham, Neville ainda acredita que não vai ver o Mundial no sofá de casa.

Patrocinados