Madjer nomeado novo seleccionador da Argélia

14 mar 2001, 09:20

Antigo jogador do F. C. Porto substitue Djadaoui Rabah Madjer, antigo jogador do F. C. Porto, foi nomeado novo seleccionador argelino, depois da demissão de Abdelghani Djadaoui no passado fim-de-semana. A noticia avançada pelo agência argelina APS dá conta que o antigo avançado deverá assumir o cargo em Abril.

Rabah Madjer, antigo avançado do F. C. Porto, foi nomeado novo seleccionador da Argélia, depois da demissão apresentada no passado domingo pelo anterior técnico, Abdelghani Djadaoui. 

A noticia do regresso de Madjer - que ficou célebre após o golo de calcanhar marcado ao serviço dos «dragões» na final da Taça dos Campeões Europeus de 1987, frente ao Bayern Munique - ao cargo de seleccionador argelino é avançada pela agência noticiosa argelina APS.  

Hamid Zouba, na qualidade de treinador principal de todas as selecções, e Mircea Radulescu, como conselheiro técnico, são os nomes avançados pela mesma agência para comandarem a equipa nacional argelina interinamente, já que o antigo atacante do F. C. Porto e do Valência apenas iniciará funções no próximo mês de Abril. 

Recorde-se que Djadaoui demitiu-se no passado fim-de-semana, depois da goleda sofrida pela Argélia frente ao Egipto, por 5-2, em jogo a contar para as eliminatórias da zona africana de apuramento para o Mundial-2002.

Patrocinados