Lazaroni deixa «Reggae Boyz»

19 jun 2000, 20:20

Jamaica procura seleccionador

O treinador brasileiro Sebastião Lazaroni despediu-se do cargo de seleccionador da Jamaica quando preparava a equipa das Caraíbas para as eliminatórias do Mundial-2002.  

Lazaroni anunciou a sua demissão no Brasil onde os «Reggae Boyz» estagiavam há várias semanas, manifestando-se frustrado pela falta de aplicação dos jogadores mais internacionais que se recusaram a comparecer aos jogos particulares e mostraram pouco interesse nas sessões de treinos. 

Lazaroni assumiu o comando técnico da equipa há apenas dois meses, substituindo outro brasileiro, René Simões, que tinha conduzido a Jamaica à fase final do Mundial-98. O presidente da Federação da Jamaica, Horace Burrell já anunciou que vai procurar outro técnico brasileiro para prossseguir o trabalho de Lazaroni. 

A Jamaica inicia a campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo no próximo mês num encontro com St. Vincent e Grenadines. Na fase de preparação, Lazaroni não conseguiu vencer qualquer jogo mas também não pôde contar com a disponibilidade dos jogadores mais cotados como Dwight Yorke.

Patrocinados