Bayern não liberta Hitzfeld para a selecção alemã

25 jun 2000, 14:10

«Mannschaft» continua sem treinador Mais uma opção gorada. O Bayern Munique não liberta Ottmar Hitzfeld para treinar a selecção alemã. Depois da demissão de Erich Ribbeck, o cargo continua vago.

Ottmar Hitzfeld também não está disponível para treinar a selecção da Alemanha. O treinador mostrou-se interessado no cargo, mas diz que o seu clube, o Bayern Munique, não o libertará. 

«Eles não me vão libertar mais cedo do contrato. Por isso, a questão não se coloca», disse Hitzfeld, que tem acordo como Bayern até 2003. Ao princípio do dia de ontem Hitzfeld tinha-se mostrado disposto a ouvir uma eventual proposta da Federação alemã, mas uma conversa com os responsáveis do Bayern acabou com o assunto. 

O lugar de seleccionador alemão continua vago depois da saída de Erich Ribbeck, na sequência do fracasso da equipa no Euro-2000. Cristoph Daum, actual técnico do Bayer Leverkusen, é o homem de quem mais se fala, mas o técnico não quer abandonar o seu clube. 

Foi levantada a hipótese de haver uma dupla de técnicos formada por Hitzfeld e Daum, mas o treinador do Bayern recusou essa solução. 

O nome do actual treinador do Benfica, Jupp Heynckes, continua a ser dado como hipótese, tal como o do italiano Giovanni Trapattoni.

Mais Lidas

Patrocinados