Argel anda armado

10 jun 2000, 01:16

Ex-defesa central do F.C. Porto No Brasil o clima entre adeptos do Corinthians e jogadores do Palmeiras está pesado. Argel, ex-futebolista do FCP, já ameaçou resolver o assunto a tiro.

Argel, defesa central que passou pelo F.C. Porto e o Benfica chegou a desejar, anunciou ontem que anda armado. «Tenho porte de arma desde que o meu pai foi assassinado, há quatro anos», afirmou ao Estado de São Paulo. 

A insólita revelação surge na sequência de incidentes entre adeptos do Corinthians e jogadores do Palmeiras. Tudo começou nas meias-finais da Copa Libertadores da América. Os dois clubes de São Paulo encontraram-se e o Palmeiras foi melhor. Mas não ficou contente. O avançado Euller e o defesa Júnior resolveram provocar a torcida do adversário. Resultado: ao saírem de um treino foram apedrejados e ficaram em mau estado. 

Para tirar qualquer ideia de vingança da cabeça dos adeptos do Corinthians, Argel avisou que nos últimos tempos «manejar uma arma» virou seu «passatempo favorito». E, acrescentou, não sabe qual será a sua reacção se alguém o insultar. Para terminar, outra frase forte. «Disseram que os santistas atiraram cerveja na minha cara. Isto nunca aconteceu e nem vai acontecer. Não existe homem para fazer isso». Quem disse que queria contratar Argel?

Patrocinados