Harry Kane: «Ser dispensado do Arsenal foi o melhor que me aconteceu»

5 fev 2018, 13:12
Tottenham-Southampton

Desabafo do goleador do Tottenham

Harry Kane confessou, numa carta publicada no Players’ Tribune, que ser dispensado dos Gunners aos 11 anos foi uma das principais fontes de motivação.

«Depois de ser dispensado pelo Arsenal, joguei no Watford, e foi aí que surgiu a oportunidade de me juntar à academia do Tottenham. O branco fica-me melhor», disse Harry Kane.

O melhor jogador da Premier League na temporada passada confessou que a motivação é extra sempre que defronta os rivais: «Sempre que jogamos contra eles penso 'vamos ver quem é que estava certo ou errado'».

Harry Kane falou ainda sobre a primeira vez que defrontou o Arsenal na Premier League. O Tottenham venceu por 2-1, com dois golos de Kane. «O golo da vitória aos 86 minutos é provavelmente o melhor golo de cabeça que já marquei. Lembro-me que no fim do jogo pensei: 'eu bem vos avisei'», adicionou o ponta de lança.

Kane alcançou a marca dos 100 golos na Premier League este fim de semana, com o tento que deu o empate frente ao Liverpool. Esta época, o avançado conta já com 22 golos na Premier League, 33 em todas as competições

Patrocinados