«Ainda há muitos aspectos a melhorar», diz Jorge Jesus

17 jul 2001, 22:19

V. Setúbal perdeu com Estrela da Amadora (1-2) Depois da derrota com o Estrela da Amadora (1-2), o treinador considera que ainda falta melhorar alguns aspectos na equipa.

Jorge Jesus, treinador do Vitória de Setúbal, reconhece que a equipa tem ainda muitos aspectos a melhorar, mas considera que tem «capacidade de resposta às exigências da I Liga». 

Após o jogo-treino com o Estrela da Amadora disputado esta terça-feira, em que os sadinos perderam por 1-2, o técnico pediu que a equipa jogasse de forma mais compacta. 

«Em termos defensivos estivémos mais ou menos bem. Houve carências, mas mais no ataque, onde os avançados não pressionaram. Vamos ter que melhorar e tentar que a equipa jogue mais compacta», afirmou. 

O treinador não deu muita importância ao resultado, considerando normal os erros da equipa nesta fase: «Foi um jogo com muita intensidade. Parecia um jogo a sério. Mas deu para tirar algumas conclusões. Há muitos aspectos a melhorar, o que é normal nesta fase da época», explicou, salientando as ausências de alguns jogadores que «ainda estão à procura da condição física, mas que são muito importantes».

Apesar de ainda não terem conseguido vencer um jogo de pré-época, Jorge Jesus está optimista para o regresso à I Liga: «Tenho a certeza que o Vitória vai ter capacidade de resposta à exigências da I Liga», concluiu. 

«Vai ser muito difícil ficar nos três primeiros lugares», diz Álvaro Magalhães 

Álvaro Magalhães, treinador do Estrela da Amadora, mostrou-se feliz com a vitória da sua equipa. «É sempre bom ganhar, apesar de ser um jogo particular».  

No entanto, o treinador garante que ainda falta muito para a equipa chegar ao ponto que deseja e deixa um aviso: «Vai ser muito díficil ficar nos três primeiros lugares, pois existem equipas com grande nível na II Liga». Para que o Estrela possa regressar à I Liga, o técnico espera alguma sorte: «Que a estrelinha nos acompanhe até ao fim do campeonato», afirmou. 

Mais Lidas

Patrocinados