V. Guimarães: Pedro Mendes e Rabarivony de regresso

12 mar 2002, 14:04

Flamarion e Hugo Cunha voltam a ser opção para a Póvoa Os dois futeblistas recuperaram de lesões e são opção para o jogo com o Varzim.

O Guimarães voltou esta terça-feira a treinar, depois de na segunda-feira ter perdido em casa com o Marítimo, colocando em causa o apuramento para a Taça Intertoto. A equipa começou a preparar a deslocação à Póvoa de Varzim (sábado, às 15 horas), a contar para a 27ª jornada.

Apesar do desaire frente ao Marítimo, há boas notícias para o Guimarães, que no treino desta manhã já pôde contar com Pedro Mendes e Rabarivony, tendo ambos treinado sem limitações, após um período de três semanas em que estiveram afastados por lesão. Os dois futebolistas já estão às ordens de Inácio.

Por sua vez, Flamarion e Hugo Cunha, obrigados a cumprir um jogo de castigo nesta última jornada, já poderão ser utilizados diante dos poveiros, sendo mais duas opções para o técnico do Guimarães. O central brasileiro irá mesmo regressar ao onze.

O boletim clínico do Guimarães ficou assim praticamente sem utentes. O defesa William está quase recuperado da lesão que sofreu no joelho direito, ainda que só faça corrida à volta do relvado. Hoje teve a companhia de Jairson.

De resto, não há impedimentos de ordem física derivados do embate de ontem frente à formação insular. Lixa queixou-se de um ligeiro traumatismo, mas o problema não o impediu de integrar a sessão de recuperação a que quase todos os jogadores que actuaram frente ao Marítimo se submeteram esta manhã, debaixo de chuva intensa. Os restantes jogadores mantiveram-se no relvado, apurando a circulação de bola em espaço reduzido, disputando-se ainda uma pelada em meio relvado.

O Guimarães volta a treinar amanhã, no Estádio D. Afonso Henriques, num ensaio agendado para a parte da tarde que decorrerá à porta fechada.

Patrocinados