Inácio testa Hugo e Rodrigo no «onze»

5 dez 2000, 11:14

Face às ausências de Beto e Pedro Barbosa No dia que marcou o regresso de Schmeichel às «peladinhas», Inácio começou já a ensaiar as soluções alternativas para o jogo com o Belenenses. Beto e Pedro Barbosa, castigados, foram substituídos por Hugo e Rodrigo Fabri no «onze» titular.

A integração plena de Peter Schmeichel na peladinha que encerrou a sessão de treino do Sporting, esta manhã em Alvalade, foi a principal novidade no regresso dos leões ao trabalho. As ausências forçadas de Beto e Pedro Barbosa no jogo do próximo sábado, com o Belenenses, levaram Augusto Inácio a ensaiar soluções alternativas, que nesta primeira sessão passaram pelas colocações de Hugo e Rodrigo Fabri nas posições habitualmente ocupadas pelo capitão e vice-capitão do Sporting. 

Para além de Iordanov e Dimas, que não treinaram com a equipa, o médio Bruno Caires também não fez trabalho com bola, limitando-se a efectuar exercícios de recuperação física. 

Inácio respondeu às críticas dos sócios 

Não foram muitos os sócios que assistiram ao primeiro treino dos leões, mas ainda assim em número suficiente para se perceber que os efeitos da derrota no derby deixaram algumas marcas. Isso tornou-se ainda mais perceptível quando um grupo de associados criticou em voz alta o técnico Inácio.  

A curta duração do treino foi um dos motivos de crítica: «então só vão treinar meia hora?». O reparo mereceu resposta imediata do técnico. Em tom calmo, Inácio aproximou-se dos contestatários e sem fugir ao diálogo procurou fazer-lhes ver que as críticas não tinham razão de ser: «a sessão teve mais de uma hora, e logo à tarde voltamos a traalhar». A situação ficou resolvida ali, mas não sem que antes alguns sócios virassem as frustrações para uma equipa de televisão que filmara o sucedido.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados