Bakero incrédulo por ter sido relegado para o Braga B

13 mar 2002, 18:39

«É injusto o que está a acontecer comigo», diz O jovem diz que «é injusto» o que está a acontecer com ele e fala em poucas oportunidades.

Bakero ficou surpreendido com a decisão do Braga em colocá-lo na equipa B até final da época, numa decisão que lhe foi comunicada no final do treino de ontem e que teve aplicação imediata nesta manhã.

«Não me disseram de esta era uma situação definitiva e, sinceramente, não encontro nenhuma explicação para isto. Não me disseram porquê, mas sou empregado do clube e estou aqui para ajudar e cumprir as ordens», referiu.

Emprestado pelo Sevilha até final da época, o jovem avançado não consegue compreender o que está a suceder: «Acho que é injusto o que está a acontecer comigo e penso ser muito novo para isto que me estar a acontecer. As coisas não têm corrido bem, mas sempre trabalhei e procurei dar o máximo, embora as oportunidades para mostrar o meu valor terem sido poucas...»

Enquanto Bakero, Denilson, Michell, Puma e Curcija passaram a treinar no Braga B, o plantel principal trabalhou à tarde, curiosamente num treino conjunto com a formação B. O grande ausente foi Castanheira, que treinou de forma limitada, mas deve recuperar a tempo de jogar com o Marítimo.

Patrocinados