«Pode haver taça», diz o técnico do Nacional

25 nov 2000, 17:19

José Peseiro confiante na recepção ao Salgueiros

O técnico José Peseiro dirigiu hoje o último treino da semana no sintético do Complexo da Choupana. Uma semana especial, pois os alvi-negros vão receber (amanhã, às 15 horas) o Salgueiros da I Liga em jogo relativo à Taça de Portugal. 

O técnico adjunto, Eduardinho, acredita que pode «haver taça». E explica a sua esperança: «Em termos técnicos pode haver pequenas diferenças. No plano físico elas não existem». E prosseguindo as suas ideias: «O Nacional não tem nada a provar perante as equipas da I Liga. Estamos a construir uma equipa coesa e batalhadora para a II Liga». 

Para o confronto de amanhã, Eduardinho está consciente de que «o Salgueiros tem um bom lote de jogadores e está a efectuar um excelente campeonato». No entanto, «se o Nacional jogar de forma determinada, sem entrar em individualismos, pode criar dificuldades ao Salgueiros». 

Para este confronto, José Peseiro não vai contar com duas pedras importantes: Luis Alves (lesionou-se no último treino) e Herivelto (castigado). De fora continua o jovem Tiago a recuperar de uma entorse. O avançado Serginho regressou ao lote de convocados, depois de recuperado de uma lesão.  

Peseiro chamou os seguintes atletas: Ferreira e Nuno Carrapato; Cleomir, Fabrício, Fidalgo, Hugo Freire, Ico, Iriarte, Ivo, José Carlos, Jovo, Luís Loureiro, Nogueira, Pedro Paulo, Pedro Pereira, Rosário, Serginho e Valente.

Patrocinados