Deco não treinou no F.C. Porto

2 nov 2000, 13:09

Brasileiro afectado por síndrome gripal O brasileiro complicou as contas de Fernando Santos para a preparação da partida com o Gil Vicente ao apresentar-se nas Antas com gripe. A boa notícia do dia foi a total recuperação de Pena.

Deco não participou no treino desta manhã do F.C. Porto devido a um síndrome gripal que aconselhou a sua permanência no departamento clínico. O brasileiro chegou às Antas à hora prevista para o apronto, mas foi dispensado da actividade física para não agravar a situação. 

A gripe de Deco surgiu numa altura em que Fernando Santos podia começar a preparar o jogo com o Gil Vicente com todos os titulares disponíveis, já que Pena, que se lesionara num joelho durante os trabalhos de ontem, apresentou-se no estádio refeito da mazela e pôde participar activamente em todos os exercícios. 

O boletim médico, de resto, continua apenas a registar o nome de Rubens Júnior, que complementa o treino com os companheiros com trabalho de ginásio. Maric, apesar de não constar no boletim, continua a ser o único jogador em fase de recuperação de lesão. 

O treino de hoje durou cerca de 1h20 e centrou-se no apuro dos movimentos ofensivos e finalização. Peixe, já na parte final, marcou o melhor golo da sessão, num chapéu que Ovchinnikov se limitou a acompanhar com o olhar. 

Amanhã, o plantel do F.C. Porto volta a trabalhar às 10 horas, sessão que antecederá a divulgação da convocatória para o jogo de Barcelos.

Mais Lidas

Patrocinados