Filó melhora no Paços de Ferreira

13 jul 2001, 16:01

Casos clínicos não são preocupantes O esforço motivou um programa específico que está prestes a terminar. Filó está de novo a cem por cento e pode participar no amigável de amanhã.

Filó apresentou francas melhoras no treino matinal do Paços de Ferreira e participou sem restrições na sessão de apuro físico que José Mota orientou no relvado de Pedras Salgadas, localidade transmontana onde os pacenses cumprem o estágio de pré-temporada. O defesa tinha acusado o esforço do arranque da época, mas agora está a voltar aos níveis normais, podendo, inclusive, participar no amigável de amanhã, em Lordelo, com o Maia, caso não registe qualquer problema no contacto com a bola durante a sessão vespertina de hoje. 

Bruno, Everaldo, João Armando, Coluna e Nini, em contrapartida, continuam a evoluir com alguns cuidados, resumindo a participação nos trabalhos a exercícios específicos. Os seus casos, todavia, não inspiram cuidados de maior e o treinador pode mesmo contar com eles para o encontro de amanhã, caso isso venha a ser necessário. 

A novidade de hoje pode ser o regresso de Jurandir, que ontem viajou para o Brasil para resolver assuntos burocráticos relacionados com a transferência para Portugal. O defesa conseguiu tratar de todas a questões em poucas horas e conseguiu de imediato reservar um voo para o voltar ao nosso país, devendo juntar-se aos companheiros ainda em Pedras Salgadas e não já em Paços de Ferreira, como estava inicialmente previsto.

Mais Lidas

Patrocinados