Everaldo (Paços): «Houve algo com o Benfica»

2 jul 2001, 15:08

Negociações falharam, mas o jogador não está «frustrado»

Uma das figuras em maior destaque no Paços de Ferreira a época passada foi Everaldo, que brilhou ao lado de Rafael, Glauber e Marco Paulo. Apesar de ter-se dito que poderia assinar pelo Benfica, o brasileiro acabou mesmo por continuar no clube da «Capital do Móvel». 

Não existe «frustração» por não ter assinado por um grande, como aconteceu com dois dos seus colegas, porque «o mais importante é continuar a jogar», mesmo que seja pela terceira época consecutiva com a camisola pacense. 

Confessa que «houve qualquer coisa com o Benfica», mas guarda os motivos que estragaram o negócio. Detentor de 50% do seu próprio passe, Everaldo ainda não consegue abordar o assunto com serenidade e lá vai dizendo que «ainda existe a reabertura do mercado em Dezembro». 

Quanto às saídas dos seus colegas e amigos Rafael e Glauber, o brasileiro considera que «foi muito bom para eles», porque «vão poder mostrar o seu valor em clubes grandes. A carreira é curta, por isso não podiam deixar de aproveitar as oportunidades». Mesmo assim, «o Paços pode voltar a fazer um bom campeonato, porque os jogadores que entraram também me parece que podem oferecer garantias de qualidade».

Mais Lidas

Patrocinados