Acabaram os problemas com árbitros

21 mai 2002, 07:24

Bilhete Ninguém deu por isso, mas de facto aconteceu. Há quinze dias

Este bilhete é mesmo muito pequeno. Serve apenas para assinalar a grande e mais recente novidade do futebol português: o fim dos problemas com os árbitros.

Há quinze dias que as mães dos que apitam em Portugal dormem o sono das justas. Nunca mais as insultaram, nunca mais os seus filhos correram à frente de rapazes musculados, nunca mais as televisões roubaram a alma dos que mais amam.

Sobretudo, nunca mais dirigentes e treinadores insinuaram que os seus queridos filhos estariam melhor a apitar os jogos entre as equipas do Linhó.

Os eternos cépticos dirão que é assim porque o campeonato terminou há quinze dias. Os optimistas, como eu, sabem que é mais do que isso. O futebol português chegou enfim à sua idade maior e para o ano é que vai ser. Só pode ser.

P.S.: Guilherme Aguiar, candidato à presidência da Liga, deu a conhecer na semana passada as ideias que espera concretizar se for eleito. Infelizmente, tem estado algum calor e por isso ninguém parece interessado em discuti-las. É pena. À primeira vista, são boas.

Opinião

Mais Opinião

Mais Lidas

Patrocinados