Sá Pinto mais longe de Alvalade

31 jul 2000, 12:59

Real Sociedad perde a paciência com o Sporting A disputa pelo poder em Alvalade obrigou Luís Duque a faltar a um encontro marcado em San Sebastian e os dirigentes bascos perderam a paciência com a «informalidade» do Sporting. Entretanto, o Bordéus entrou na corrida ao internacional português.

Ricardo Sá Pinto volta a estar mais longe do Sporting. A disputa pelo poder no clube não permitiu a Luís Duque estar hoje em San Sebastian para apresentar a proposta leonina. Os dirigentes do clube basco perderam a paciência e agora viraram-se para uma nova proposta do Bordéus. 

«A informalidade de Luís Duque roça a mal educação. Disse-nos que vinha hoje e não sabemos nada, sem vem, se está em San Sebastian, se vem amanhã, não sabemos nada. A informalidade no Sporting é impressionante porque já é a segunda vez que nos faz isto», referiu Sebastian Irustra, vice-presidente da Real Sociedad, à «Bola Branca». 

O dirigente basco confirmou a proposta do Bordéus e desconhece a existência de problemas na direcção do Sporting. «Se há problemas também existem telefones que funcionam em todo o mundo. Estou aborrecido com a falta de informalidade, pensei que o Sporting fosse um clube mais sério...», acrescentou o vice-pesdiente da Real Sociedad.

Mais Lidas

Patrocinados