Jorge Costa: Charlton e F. C. Porto não têm acordo

18 abr 2002, 20:58

Apesar das palavras do treinador do clube londrino O treinador do clube londrino está muito interessado, mas o processo está longe de ter chegado ao fim.

O futuro de Jorge Costa continua por definir, apesar de o treinador do Charlton ter adiantado esta quinta-feira, à Sky Sports, que o seu clube já tinha um acordo com o F.C. Porto.

No entanto, segundo o Maisfutebol apurou, ainda não existe uma solução para o processo. O clube inglês não chegou a acordo com o internacional português e sem isso não pode avançar para qualquer compromisso com o F. C. Porto.

A verdade é que o treinador do Charlton está bastante satisfeito com o defesa português, um dos principais responsáveis pela recuperação da equipa nas últimas semanas.

O Charlton tem um compromisso com o F.C. Porto que estabelece uma cláusula de opção no valor de 1,2 milhões de contos. É esse valor que o clube londrino quer baixar. A direcção da SAD azul-e-branca não se pronunciou sobre o assunto.

Esta tarde, José Mourinho disse ter «muitos e bons centrais», afirmação que foi entendida como um aval à cedência definitiva do central de que António Oliveira não abre mão na selecção nacional.

A situação de Jorge Costa deverá ficar mais esclarecida até ao final deste mês, prazo válido da cláusula de opção.

Contactado pelo Maisfutebol, o empresário que intermediou a ida de Jorge Costa das Antas para o Charlton, Amadeu Paixão, negou a existência de qualquer acordo.

Patrocinados