Edgar regressa dentro de dois meses

15 jun 2000, 12:00

Avançado do Málaga poderá iniciar a nova época O internacional português realizou exames que apontam para uma evolução favorável da grave lesão que contraiu na época passada.

Edgar, avançado português do Málaga, poderá voltar a treinar dentro de dois meses depois da grave lesão ¿ rotura de ligamentos cruzados e dos dois meniscos do joelho direito ¿ que sofreu na época passada no encontro com o Corunha. 

Edgar fez hoje exames médicos na clinica Fremap de Sevilha e o médico Madrigal assegurou que a sua lesão está a evoluir positivamente e que «em dois meses» estará em condições de treinar. 

O internacional português está a dividir a sua reabilitação entre Málaga, Sevilha e Lisboa e não terá férias este ano já que terá de aplicar-se a fundo para poder começar a época com os seus companheiros. 

Também é possível, segundo avançou o médico do Málaga, Juan Carlos Pérez Frías, que Edgar comece a correr dentro de duas a três semanas ja que «tem grande mobilidade articular e uma boa potência muscular».

Mais Lidas

Patrocinados