«Deixem a equipa do Benfica trabalhar», diz Bruno Basto

16 ago 2000, 14:30

O lateral esquerdo do Bordéus esteve no Estádio da Luz O jovem jogador pede à comunicação social que tenha paciência com a equipa do Benfica. Depois de ontem (terça-feira) ter actuado pela selecção B, Bruno Basto foi desejar boa sorte aos seus ex-companheiros.

Bruno Basto esteve hoje (quarta-feira) no Estádio da Luz para desejar boa sorte e matar saudades dos amigos que lá deixou. 

O jovem português que esta época se transferiu para o Bordéus, da 1ª divisão francesa, apresentou-se visivelmente bem disposto e revelou que «apesar de estar a viver uma nova etapa profissional» não esquece o clube «onde esteve metade da sua vida». 

«Deixem-nos trabalhar», foi o pedido que Bruno Basto fez à comunicação social em relação à equipa benfiquista. O lateral-esquerdo, que actuou na segunda parte do jogo Portugal-Alemanha entre selecções B, salientou que o plantel encarnado é composto por muitos jovens que têm de se adaptar. «É necessário um espírito muito forte para jogar neste clube, pois existem pressões de todos os lados», disse. 

Quando questionado sobre se a equipa deste ano é melhor que a do ano passado, Bruno Basto referiu que «só os resultados vão dizer se o Benfica está mais forte ou não».

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados