Couto suspenso por palavras dirigidas ao árbitro

11 jan 2002, 17:09

Central da Lazio não mediu palavras Fernando Couto, central da Lazio, foi punido com um jogo de suspensão por declarações dirigidas ao árbitro no final da partida da Taça de Itália com o Milan.

Fernando Couto, central português da Lazio, foi punido com um jogo de suspensão por declarações dirigidas ao árbitro no final da partida da primeira mão dos quartos-de-final da Taça de Itália, realizada na passada quinta-feira, com o Milan (2-1 para os rossoneri). 

O Milan venceu a partida com um golo de Javi Moreno nos últimos instantes e, após o apito final, Fernando Couto dirigiu-se ao árbitro Messina para o cumprimentar. No entanto, o português terá dito qualquer coisa que o árbitro não gostou e registou no seu relatório que acabou por ditar o castigo hoje conhecido. 

Além de Fernando Couto, mais sete jogadores foram suspensos por acções nos jogos dos quartos-de-fonal da Taça: Zebina (Roma), Marcos Assunção (Roma), Colombo (Atalanta), Pinzi (Udinese), Filippini (Brescia), Mero (Brescia) e Contra (Milan).

Mais Lidas

Patrocinados