Boa Morte marca pelo Fulham

26 ago 2000, 20:50

«Estou a adaptar-me à minha nova posição de ponta-de-lança», diz o internacional sub-21

«Foi um passe longo. Tirei um defesa do caminho e facturei», a descrição do golo é do próprio Luís Boa Morte.  

O jogador português entrou a 20m do final do jogo e marcou o último dos quatro golos do Fulham, que venceu o Stockport, por 4-1. A equipa orientada pelo francês Jean Tigana ocupa neste momento o 1º lugar da Division One inglesa, com 9 pontos em 3 jogos. 

Neste príncipio de época, o internacional sub-21 já actuou em quatro jogos (3 no campeonato, 1 na taça) pelo Fulham e apontou hoje (sábado) o seu primeiro golo.  

No final do encontro, o Maisfutebol falou com Boa Morte que se mostrou agradado com o seu novo clube. «Estou a gostar bastante. O grupo de trabalho é bom. Desde directores, passando pelo treinador (Jean Tigana) até aos colegas são todos um espectáculo», afirmou. 

Emprestado pelo Southampton ao Fulham, Luís Boa Morte falou também das diferenças entre a Premier League e a Division One. «Não estou a notar grandes mudanças. No futebol cada treinador tem a sua maneira de trabalhar. No que respeita ao nosso treinador ele gosta de ter uma equipa que se preocupe em jogar futebol», disse o português.  

Quanto à sua adaptação ao clube do milionário Al Fayed, Boa Morte refere que está actuar numa posição diferente. «Tenho que me adaptar à minha nova posição de ponta-de-lança», referiu o jogador, que jogava regularmente na posição de extremo-esquerdo.

Patrocinados