Taça UEFA: grande golo de Ronaldinho na vitória do Barça sobre o Brondby (1-0)

26 fev 2004, 21:59

Ricardo Quaresma estava convocado, mas ficou de fora das opções de Rijkaard O Barça foi à Dinamarca vencer o Brondby com um golo solitário de Ronaldinho, num jogo em que Ricardo Quaresma ficou fora das opções de Rikkaard.

O Barcelona foi à Dinamarca vencer o Brondby com um golo solitário de Ronaldinho, num jogo em que Ricardo Quaresma, que estava incluído na lista de dezanove convocados, ficou fora das opções de Frank Rikkaard.

Perante um Brondby muito desfalcado por muitas lesões, os catalães, que também não puderam contar com Kluivert, impuseram facilmente o seu domínio e cercaram a baliza dinamarquesa. No entanto, o intervalo chegou com o marcador em branco, para alívio dos comandados de Michael Laudrup que viu a sua antiga equipa desperdiçar oportunidades incríveis para destaque para um lance em que Saviola, destacado, não conseguiu bater o guarda-redes do Brondby.

A segunda parte começou no mesmo sentido, com um Barça muito perdulário e o golo só chegou aos 63 minutos, na sequência de um livre superiormente marcado pelo incontornável Ronaldinho. A bola ganhou efeito e tocou na barra antes de atingir as malhas laterais. Um grande golo. Apesar da magra vantagem, o Barcelona já poderá avançar com um pé para os oitavos-de-final, embora a equipa de Laudrup também tenha tido mérito pela forma como se entregou à luta.

Veja aqui os resultados da terceira eliminatória da Taça UEFA.

Patrocinados