Taça UEFA: César Prates salva Galatasaray da derrota diante do Villarreal (2-2)

26 fev 2004, 21:03

Antigo lateral do Sporting marcou o golo do empate num livre directo César Prates, antigo lateral do Sporting, é o novo herói do Galatasaray depois de ter marcado o golo do empate com o Villarreal (2-2).

César Prates, antigo lateral do Sporting, é o novo herói do Galatasaray depois de ter consumado a reviravolta do clube turco que conseguiu empatar com os espanhóis do Villarreal (2-2), em jogo da primeira mão da terceira eliminatória da Taça UEFA, depois de ter estado a perder por 0-2, na Turquia.

O brasileiro Sonny Anderson (7m) e o argentino Riquelme (22m) tinham oferecido uma inesperada vantagem ao clube basco. Murat reduziu pouco depois (26m), mas o golo do nosso conhecido brasileiro só chegou na segunda parte (52m), na sequência de um livre muito bem marcado que deixou o guarda-redes Reina pregado ao relvado.

Pouco depois, na sequência de uma falta que ditou a expulsão de Ballesteros, César Prates usufruiu de uma situação quase idêntica para visar novamente a baliza de Reina, mas, desta feita, atirou ao lado. Os turcos estiveram muito perto da vitória, mas a última oportunidade pertenceu a Riquelme. Em Vitoria, capital do País Basco, os turcos estão obrigados a vencer.

Patrocinados