São Caetano na máxima força

26 dez 2000, 20:54

Cinco jogadores foram julgados e absolvidos

O Tribunal de Justiça Desportiva do Brasil absolveu os cinco jogadores do São Caetano que, assim, poderão jogar amanhã, no Parque Antártica, na primeira mão da final da Taça João Havelange. 

O avançado Adhemar foi julgado devido a uma agressão ao guarda-redes do Paysandu, em partida ainda relativa ao Módulo Amarelo e corria o risco de ser castigado com quatro jogos. 

O Melhor marcador da equipa paulista pode ainda, no entanto, ficar de fora do segundo jogo da final, já que, amanhã, volta a ser julgado, desta vez, por ter ofendido o árbitro no encontro com o Palmeiras, nos quartos-de-final da Taça João Havelange. 

O defesa Daniel também foi absolvido. O jogador também tinha sido expulso no encontro com o Paysandu mas foi apenas condenado a pagar uma multa. O avançado Alex Rossi, habitual suplente, também foi julgado e foi penalizado com um jogo de castigo. Como já cumpriu, também estará disponível para o jogo de amanhã. 

O avançado Wagner e o defesa Serginho também foram condenandos a um jogo de castigo mas, tal como Alex Rossi, também já cumpriram o castigo. Assim, o São Caetano poderá apresentar-se na máxima força amanhã, no Parque Antártica, no primeiro jogo da final. A segunda mão disputa-se no próximo sábado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados