Adeptos do São Caetano não entram no estádio

29 dez 2000, 18:04

Vasco da Gama não reservou bilhetes para a claque adversária

Os adeptos do São Caetano podem ter de assistir à grande final da Taça Havelange pela televisão. Os trinta e três mil bilhetes que davam acesso às bancadas do Estádio São Januário já foram vendidos e os dirigentes do Vasco da Gama revelaram hoje (sexta-feira) que não fizeram reservas para a claque da equipa adversária. 

As regras do torneio dizem que o clube organizador dos encontros tem de guardar lugares para os adeptos da outra equipa, bastando para tal que receba um pedido formal nesse sentido. Mas, segundo Isaías Tinoco, responsável pelo futebol do Vasco da Gama, não houve qualquer solicitação por parte do clube paulista. Isto quando os ingressos para a noite de todas as decisões já estão esgotados. 

Para dificultar ainda mais a vida à claque do clube paulista, a polícia militar do Rio de Janeiro vai montar um apertado esquema de segurança que deixa de fora todos aqueles que não tiverem comprado bilhetes. Serão montadas várias barreiras em torno do Estádio do São Januário, o que quer dizer que os fãs do «Azulão» não poderão sequer aproximar-se do palco dos acontecimentos. 

A solução é mesmo seguir o encontro pela rádio ou pela televisão. Ao todo, sessenta e duas estações pediram autorização para transmitir a segunda partida da final da Taça Havelange. Vasco e São Caetano empataram a um golo no jogo do Parque Antártica. 
 

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados