Edilson (Brasil) admite recorrer a boneca insuflável durante o Mundial

8 mai 2002, 13:41

Por causa das restrições impostas por Scolari O «capetinha», que já jogou no Benfica, já encontrou a solução para a proibição de sexo imposta por Scolari.

O avançado brasileiro Edilson, que já jogou no Benfica e está actualmente no Cruzeiro, afirmou que uma boneca insuflável pode ser uma boa solução para a falta de sexo durante o Mundial 2002, que se disputa entre 31 de Maio e 30 de Junho na Coreia do Sul e no Japão.

Luiz Felipe Scolari, o seleccionador, proíbe as relações sexuais durante a preparação e a participação do Brasil na prova e o assunto está a causar algumas preocupações entre os jogadores.

Edilson, que é casado e por isso acha que pode ressentir-se mais da restrição, exigiu também um quarto individual para ele: «Assim será mais fácil saciar as nossas necessidades sexuais», explicou.

Sempre em tom de brincadeira, o ex-benfiquista defendeu a ideia da boneca: «Para nós que somos casados e temos vida sexual activa vai ser difícil. Ficar sem sexo não atrapalha, mas vai fazer uma falta... Se for o caso, a gente pode comprar uma boneca insuflável e dar um trato nela!»

Patrocinados