F.C. Porto não teme atraso no centro de estágio

12 ago 2000, 18:58

Angelino Ferreira desdramtiza providência cautelar

Os novos cartões de sócio e as obras de melhoramento operadas recentemente no Estádio das Antas serviram de pretexto para uma conversa de Angelino Ferreira com os jornalistas. A ocasião serviria para o administrador da SAD portista abordar ainda outros assuntos do dia-a-dia do clube. As obras no futuro centro de estágio voltaram recentemente a ser notícia devido a uma providência cautelar que deu entrada no tribunal de V. N. Gaia por iniciativa dos donos dos terrenos que envolvem a empreitada.  

Para Angelino Ferreira, no entanto, o F.C. Porto não deverá ser directamente afectado por esta questão. «É um assunto que apenas tem a ver com a Câmara Municipal de V. N. Gaia. As obras estão a decorrer no ritmo previsto e dentro de um mês estará finalizada a primeira fase, que é a movimentação das terras», garantiu, insistindo na ideia inicial, afinal aquela que mais parece interessar aos sócios e simpatizantes do dragão. «Não é nada preocupante». 

Angelino Ferreira terminara há instantes as explicações acerca do novo método de controlo das actividades dos associados, que custará ao clube cerca de 100 mil contos (entre novos cartões electrónicos importados e o reajustamento nas unidades de controlo das entradas), e do desaparecimento das redes que separavam os cativos e a bancada central do relvado e que deram lugar a um pequeno muro de betão. Estas duas novidades serão estreadas amanhã, no jogo com o Sporting, se bem que a conclusão do processo de substituição dos cartões esteja apenas prevista para o fim de Setembro.

Patrocinados