Paulo Madeira lembra a mágoa de ter sido apresentado de muletas

23 set 2002, 00:08

Entrevista ao Maisfutebol No início da época 2001/2002, antes de ser dispensado, viu os companheiros correrem ao seu lado para saudarem os adeptos...

Paulo Madeira rescindiu contrato com o Benfica, pondo fim a um processo que durou quase dois anos e envolveu uma lesão grave, a dispensa do plantel principal e os treinos com a equipa B, sem autorização para alinhar por esta formação secundária.

O jogador, formado nas escolas da Luz, acha que não foi tratado «como um ser humano» e guarda fortes mágoas destes tempos, nomeadamente no que respeita à recuperação da operação ao joelho esquerdo (ver peças à parte).

Dos muitos episódios que viveu no passado recente, houve um que o tocou particularmente: «Na época de 2000/2001 magoei-me e passei a um regime em que treinava uma semana e tinha de descansar um mês. Fui jogando, se calhar até indevidamente, e finalmente fui operado no Verão. Iniciei a época de 2001/2002 e depois fui afastado, devagar, até cair no esquecimento. Antes de saber que seria dispensado, participei na apresentação da equipa no Estádio da Luz... de muletas. Aquilo não lembrava a ninguém, foi ridículo! Os meus colegas entravam a correr, a saudar o público, e eu agarrado às muletas metido no meio daquilo tudo...»

Leia também:

Paulo Madeira: «Não fui tratado como ser humano»

Paulo Madeira: «Toni disse-me que não podia fazer nada...»

Paulo Madeira: «Na minha recuperação, o fisioterapeuta chamou-se... Paulo Madeira!»

Paulo Madeira «iliba» Vilarinho e João Salgado

Paulo Madeira: «Quero voltar a jogar em Dezembro»

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados