«Vamos jogar ao ataque», garante António Sousa

16 ago 2000, 14:23

Beira Mar abre campeonato com o Boavista O Beira Mar está motivado para o jogo de sexta-feira com o Boavista, que inaugura a edição 2000/01 da I Liga. Apesar de não poder contar com quatro jogadores importantes, o treinador António Sousa garante que vai jogar ao ataque.

O Beira Mar vai inaugurar a I Liga 2000/01, frente ao Boavista, na sexta-feira. O treinador garante que a equipa, recém-promovida ao escalão principal, vai «respeitar o adversário, que é valoroso», mas quer «ganhar o encontro», pelo que vai «jogar ao ataque». 

António Sousa diz que o Beira-Mar «tem condições para mandar nos jogos em casa» e isso será uma realidade, a começar já diante dos «axadrezados». O treinador aveirense espera «um jogo musculado, como é normal nos inícios da época» e um Boavista «à imagem do seu treinador, de luta e entrega durante os 90 minutos de jogo». 

O Beira Mar também vai ser assim, garante António Sousa e, apesar de algumas ausências, «os jogadores que entrarem vão para o campo para vencer». 

Equipa com quatro ausências 

O Beira-Mar não pode contar com quatro jogadores que, provavelmente, fariam parte dos titulares. O guarda-redes Palatsi está lesionado e fora de hipótese, ao passo que o defesa esquerdo Marques e o avançado Gamboa recuperam das operações a que foram submetidos. Por castigo, o defesa direito Jorge Neves também não enfrenta o Boavista.

Mais Lidas

Patrocinados