Saída de Humberto não surpreende Madaíl

29 jun 2000, 00:20

Presidente da FPF começa a procurar seleccionador para a semana

Gilberto Madaíl diz que não ficou surpreendido com a demissão de Humberto Coelho. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) agradeceu o trabalho do seleccionador e disse que vai procurar um substituto para Humberto a partir da próxima semana. 

«Não me surpreendeu muito, pela próprias declarações que ele já tinha proferido», afirmou Madaíl, contando que Humberto lhe comunicou a decisão no balneário, após o jogo. «Disse-lhe para ele repensar, mas entendeu que não. Disse que a decisão dele estava tomada há muito tempo.» 

Madaíl começou por elogiar a prestação da selecção, para depois afirmar que Humberto «também tem mérito» na campanha portuguesa. Depois, o presidente federativo deixou um «agradecimento a Humberto Coelho pelo seu empenho e pelo seu profissionalismo, pese embora o facto de a sua decisão ter acontecido imediatamente antes da conferência de imprensa.» 

«O seleccionador tem contrato até 31 de Julho e vamos respeitá-lo, mas isso não impede que possamos desenvolver os contactos necessários», concluiu Madail.

Patrocinados