Fehér: «Não queria estar na pele dos jogadores do Benfica», diz Chiquinho Conde

27 jan 2004, 20:02

Oceano, José António Linhares e António Rola já estiveram na Luz Oceano, José António Linhares e António Rola já estiveram na Luz

«Quando me apercebi que ele tinha caído inanimado, vi logo que tinha acontecido algo grave. Eu estava lá a assistir, acompanhei os minutos de pânico que se seguiram. Não queria estar na pele dos jogadores. Foi muito difícil», foi desta forma que Chiquinho Conde, antigo jogador de Sporting, Belenenses e Vitória de Setúbal, descreveu os momentos vividos em Guimarães com a morte de Miklos Fehér.

Chiquinho fez questão de marcar presença esta terça-feira na Luz para uma última homenagem ao avançado húngaro. Para além dele, esteve ainda o ex-jogador Oceano (Sporting e Real Sociedad), que não quis prestar qualquer declaração. O Salgueiros, antigo clube de Miki, fez-se representar pelo presidente José António Linhares e pelo capitão Carlos Fernandes. O dirigente sublinhou que Fehér era «um bom profissional, um jovem alegre que vai continuar a marcar golos».

O antigo árbitro António Rola prestou igualmente a sua homenagem, ao colocar um cartão amarelo na urna com a seguinte dedicatória: «Foi em 25/1/2004, com a exibição de um cartão igual a este que deste o teu último sorriso».

As escolinhas e a equipa de juvenis do Benfica também já passaram pela entrada principal do estádio.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados