Secretário não viajou para Barcelona

22 nov 2000, 10:58

F.C.Porto com uma baixa de peso O F.C.Porto partiu há pouco para Barcelona, onde amanhã defronta o Espanhol, em encontro da Taça UEFA, sem Secretário. A lesão do defesa-direito acabou por ser impeditiva, possibilidade já admitida na convocatória original de Fernando Santos, que incluía 19 jogadores. Com a lesão de Secretário seguiram viagem 18 atletas, entre os quais Nélson, que o deverá substituir.

Secretário não recuperou de lesão e não seguiu viagem com a equipa do F.C.Porto para Barcelona, onde amanhã os portugueses defrontam o Espanhol, em jogo da primeira mão da terceira eliminatória da Taça UEFA. 

O defesa-direito tem uma mialgia de esforço na coxa direita e uma última avaliação determinou que não estaria em condições de jogar amanhã. Essa possibilidade já tinha sido equacionada ontem, tanto que o treinador Fernando Santos já tinha convocado 19 jogadores, entre os quais o outro lateral-direito do plantel, Nélson. 

Com a lesão de Secretário, seguiram para Barcelona 18 jogadores: Ovchinnikov, Pedro Espinha, Nélson, Jorge Costa, Aloísio, Esquerdinha, Paredes, Paulinho Santos, Chainho, Deco, Alenitchev, Capucho, Cândido Costa, Pena, Drulovic, Pizzi, Jorge Andrade e Clayton. 

A partida foi às 10.30 horas, num voo charter, o que permitiu que os portistas não fossem afectados pela greve de pessoal de cabine da TAP, que obrigou ao cancelamento de quase todos os voos da companhia de aviação portuguesa que partiam do aeroporto de Pedras Rubras. 

O F.C.Porto tem previsto um treino para hoje, em Barcelona, no local do jogo, às 18 horas locais (menos uma em Portugal).

Patrocinados