José Peseiro: «Nacional não foi muito diferente do Moreirense»

20 out 2002, 18:56

Moreirense-Nacional, 2-0 (reportagem) O treinador dos madeirenses analisou as oportunidades de golo de ambas as equipas.

Depois da derrota por 0-1 frente ao Moreirense este domingo, em jogo da sétima jornada da Superliga, José Peseiro reconheceu algum mérito da equipa adversária, embora, na sua opinião, as duas formações tenham tido prestações semelhantes.

«O Nacional entrou bem no jogo e teve boas oportunidades de golo, não foi muito diferente do Moreirense: dez contra onze remates. A partir do momento em que sofremos o primeiro golo não conseguimos ser tão fortes. Para além disso, Ricardinho foi expulso e isso também nos prejudicou. Há que dar mérito aos pontas-de-lança do Moreirense, principalmente a Armando, que foi um incómdo para a defesa do nacional», afirmou.

Os madeirenses sofreram um total de cinco cartões amarelos e um vermelho. José Peseiro não quis atribuir especial importância à actuação do árbitro: «Temos de aceitar as decisões. De qualquer forma, não foi pelo árbitro que o Nacional perdeu o jogo».

Patrocinados