Negociações por McCarthy adiadas

19 mai 2002, 22:08

Presidente do Celta de Vigo está em Madrid O presidente do Celta está em Madrid e não foi a Melgaço, onde jogou o F.C. Porto. Por isso, o assunto acabou por ser adiado.

Não é desta que o dossier McCarthy fica encerrado. O F.C. Porto e o Celta de Vigo tinham uma reunião agendada para este domingo, em Melgaço, logo a seguir ao jogo particular entre as duas equipas, como noticiou o Maisfutebol em tempo oportuno, mas a conversa acabou por ser adiada para altura incerta.

Horácio Gomez, presidente do clube galego, encontra-se em Madrid, a tratar da transferência do treinador do Rayo Vallecano para Vigo. O objectivo é persuadir Gregório Manzano a deixar a capital espanhola para ocupar o lugar deixado em aberto na equipa técnica, já que Victor Fernandez bateu com a porta e rumou ao Betis.

Esta é a grande prioridade dos responsáveis galegos, a contratação de um treinador capaz para começar a planificar a nova temporada o mais rapidamente possível. Só depois, seguir-se-ão outros assuntos, nomeadamente as contratações e as dispensas, encontrando-se neste dossier o caso McCarthy.

Provavelmente alertado, Pinto da Costa nem sequer se deslocou a Melgaço, onde os azuis e brancos venceram por 3-0. Esteve nas Antas, a assistir ao F.C. Porto B-Leixões (0-0), em jogo a contar para a II Divisão B. «Há negociações, mas não se tratou nada hoje», confirmou Reinaldo Teles, administrador da SAD.

O direito de opção de compra por McCarthy terminou na quarta-feira e os portistas deixam de ter prioridade em relação ao avançado sul-africano. Neste momento, estão em igualdade de circunstâncias com os outros interessados. E de Inglaterra continuam a chover notícias sobre o assédio do Middlesbourgh...

Patrocinados