Doping: Comissão Independente começa a resolver conflito entre IND e FPF

15 mai 2002, 13:44

Segunda-feira será a primeira reunião A Comissão Independente, criada pelo ministério da Juventude e Desporto para mediar o conflito o IND e FPF, vai começar a trabalhar

A Comissão Independente, criada pela Secretaria de Estado do Desporto para mediar o conflito entre o Instituto Nacional do Desporto (IND) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) sobre a polémica em redor do doping, vai reunir pela primeira vez na próxima segunda-feira.

As conclusões deverão surgir nas próximas três semanas e ambas as partes concordaram em aceitar o parecer. Hermínio Loureiro irá, então, debruçar-se sobre a matéria e anunciar uma decisão. Em cima da mesa estará a possível suspensão dos contratos-programa entre o estado e a FPF para o desenvolvimento da prática desportiva e de alta competição.

A Comissão Independente é composta pelo juíz António Mortágua, presidente do Conselho de Justiça da FPF, Adriano Cunha, representante do Comité Olímpico de Portugal, e Alberto Oliveira, procurador-geral adjunto, que preside aos trabalhos.

  • Saiba mais sobre este processo aqui

Mais Lidas

Patrocinados