Benfica vence Dudelange ao intervalo (1-0)

12 abr 2003, 18:50

Sokota marcou o único golo da primeira parte Um golo do avançado croata, aos 3 minutos, vai fazendo o resultado, depois de uma primeira parte pouco entusiasmante.

O Benfica está a vencer por 1-0 o Dudelange, ao intervalo, no primeiro dos dois jogos particulares que realiza no Luxemburgo e em França (frente ao PSG), aproveitando a paragem na Superliga motivada pelas meias-finais da Taça.

Sokota, aos 3 minutos, marcou aquele que é, até ao momento, o único golo do jogo, numa boa cabeçada a cruzamento de Cabral, no flanco esquerdo. Foi uma boa entrada em jogo dos encarnados, esta tarde a jogar de preto, num estádio repleto de emigrantes e que não se pouparam a esforços no sentido de motivar os encarnados.

No entanto, o empolgamento dos primeiros minutos foi-se diluindo com o passar do tempo, com o Benfica a quebrar nitidamente de rendimento, e a apanhar mesmo um susto, já à beira do intervalo, com um remate do português Quim Machado, à trave.

Recorde-se a equipa apresentada de início por José António Camacho, alvo de muitas manifestações de apoio por parte do público afecto ao Benfica: Bossio, Armando, Ricardo Rocha, João Manuel Pinto, Cabral, Tiago, Andrade, Carlitos, Druovic, Simão e Sokota.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados