Jesualdo Ferreira (Sp. Braga): «Fiquei satisfeito com a concentração da equipa»

11 mai 2003, 19:48

Sp. Braga-Nacional, 4-1 (reportagem) Treinador avisa que, de hoje em diante, a atitude da equipa tem que ser sempre a da vitória.

Jesualdo Ferreira era um treinador satisfeito no final daquele que foi o seu terceiro jogo à frente do comando técnico do Sp. Braga. Ao contrário de José Peseiro, que considerou «muito pesado» o resultado que os «arsenalistas» impuseram ao Nacional no estádio 1º de Maio (4-1), o técnico bracarense elogiou o trabalho da sua equipa.

«Foi um resultado justo contra um adversário forte, mas se calhar acreditava que o Braga não estava aqui para ganhar», afirmou Jesualdo Ferreira, depois de agradecer o apoio incondicional do público que se deslocou ao reduto do Sp. Braga. «As primeiras palavras vão para a massa associativa. Foram fantásticos», exclamou o treinador, elogiando a atitude dos seus jogadores.

«Tivemos alguma felicidade e sorte, mas fiquei satisfeito, acima de tudo, com a concentração da equipa. Puseram em acção tudo o que tínhamos planeado durante a semana», confessou Jesualdo. «Fomos excelentes a atacar, inteligentes a controlar o meio-campo e bem seguros na defesa. Estou satisfeito», acrescentou.

Com esta vitória, o Sp. Braga jogou uma cartada importante na luta pela manutenção. A equipa da cidade dos arcebispos ocupa agora o 12º lugar da Superliga, com 36 pontos, mas, para Jesualdo Ferreira é preciso seguir a atitude de hoje nos próximos três jogos. «Estes pontos podem dar para a manutenção. Mas, de hoje em diante não podemos ter uma atitude que não seja a da vitória. Temos que entrar em todos os jogos para vencer», avisou.

Leia ainda:

José Peseiro (Nacional): «O resultado é muito pesado»

Patrocinados