Paulo Vida: melhor marcador da II Liga, há mês e meio sem jogar...

4 mai 2002, 19:36

Avançado deixa para «mais tarde» revelações sobre Campomaiorense O ponta-de-lança prefere esperar «algum tempo» para falar sobre os problemas em Campo Maior.

A vida de Paulo não tem sido fácil no último mês e meio. O avançado do Campomaiorense estava a fazer uma época grande: somava 18 golos com várias jornadas por disputar, performance que ainda lhe vale o título de melhor marcador do campeonato da II Liga.

Mas os problemas que têm ocorrido em Campo Maior fizeram com que Paulo Vida rescindisse com o clube. O jogador não quer, pelo menos para já abrir muito o livro fazendo questão de «salvaguardar o bom nome do Campomaiorense, que é um clube que respeito». «As pessoas passam e as instituições ficam», acrescentou Paulo Vida.

Os dados objectivos são estes: a equipa estava bem lançada na luta por um lugar entre os três primeiros da II Liga; a partir de determinada altura da época, as coisas desmoronaram-se. Paulo Vida prefere jogar à defesa: «Não é altura para falar sobre isso. Como disse, o Campomaiorense merece-me respeito como clube. Vou esperar que acabe o campeonato e talvez daqui a uns dias possa dizer algo sobre o que se passou em Campo Maior».

Paulo Vida recorda que a sua relação com o Campomaiorense é de tal modo forte que o levou a «abdicar de estar neste momento num clube da I Liga, porque preferi ficar em Campo Maior».

Leia ainda:

Patrocinados