«Continuo a ser treinador do Benfica», revela Mourinho

1 nov 2000, 13:20

Técnico não chegou a colocar o lugar à disposição José Mourinho leu hoje uma curta declaração em que explicou que o novo presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, não o deixou colocar o lugar à disposição, com o argumento de que não o aceitaria. Mourinho continua assim a ser o treinador do clube.

José Mourinho vai continuar a ser o treinador do Benfica. O técnico leu hoje uma curta declaração em que disse qual seria o seu futuro e explicou que não chegou a colocar o lugar à disposição, porque Manuel Vilarinho, o novo presidente do clube, lhe disse que não o aceitaria. 

«Esta manhã tive uma reunião com o doutor Manuel Vilarinho antes do treino e o senhor presidente disse-me de forma explicta e bem clara que se eu estava a pensar pôr o lugar à disposição não o fizesse, porque ele não aceitaria», disse Mourinho, depois de lembrar que, «por respeito à instituição e ao presidente», preferiu não tomar qualquer posição antes das eleições. 

«Desta forma continuo então a ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica com grande disponibilidade, motivação e orgulho», prosseguiu o técnico, para concluir: «Assim, deixa de ter sentido qualquer posição que eu pudesse tomar antes desta situação.»

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados