F.C. Porto: Nuno Valente não treinou

4 dez 2002, 12:16

Defesa tem contusão nas costelas Uma contusão nas costelas contraída no domingo afastou o defesa da primeira sessão de trabalho da semana.

Nuno Valente constituiu esta manhã a principal novidade no regresso do FC Porto aos treinos, apresentando-se condicionado devido a uma «contusão na grade costal», segundo informou a departamento clínico do clube. O defesa, o único ausente dos trabalhos orientados por José Mourinho, limitou-se, por isso, a efectuar tratamento e ginásio.

A lesão, inicialmente pouco preocupante, foi contraída no último domingo, no derradeiro preparo antes do jogo de segunda-feira com a Académica. José Mourinho decidiu integrar o lateral-esquerdo na lista de vinte convocados para a partida com a Briosa, aguardando por uma recuperação que não veio a acontecer, pelo que o jogador acabou por ser preterido em cima da hora da partida, a qual acompanhou da bancada.

Nuno Valente, recorde-se, já tinha estado em dúvida ao longo da toda essa semana, devido a um problema numa coxa, do qual acabou por recuperar antes de se lesionar novamente, desta feita na grade costal.

Leia ainda:

Patrocinados